sexta-feira, 29 de março de 2013

web rebeldes capitulo 2

continuando


chegando la na faculdade arthur e mel vao falar com a diretoria que intreham a chave de todos os grupos sao lua sophia e mel e os meninos arthur chay e micael

estava tudo bem por começo era o primeiro dia porem nao ia ter aula so adapitaçao
                                    

                                no quarto das meninas


Sophia- ai gente eu to ezalsta acho que vou tomar um banho e ir pra lanchonete estou morrendo de fome e voces

Lua- so sei, que eu vou desfazer minhas malas e depois ir na lanchonete

Mel- bom eu nao vou deixar de dar um mergulho naquela piscina meninas estou indo até la depois eu falo com voces beijos   

luphi-beijos

Lua-sophi eu vou me arrumar e depois que voce tomar seu banho vamos la na lanchonete

sophia-claro lu vou tomar banho ok

lua- ok 

Looks Lua e Sophia
 

      




















depois de ser arrumarem Lua e sophia vao para a lanchonete

so-Lua oque se vai pegar

Lua- ja peguei rsrs pega logo a sua e vem sentar elas pegam a  comida 
Lua
  sophia e sao a mesma

~~mel  passa por ali~~

mel-oi meninas nem me espera ne

so-a gente t morrendo de fome e voce nao chega

lu-fato

mel ta bom eu vou l ame arrumar e depois veimo

ok 

Sophia- os meninos tao vindo

Lua- e to vendoo kkkk

atah so ja terminei de comer eu vou ir la pro quarto nao to muito bem

so-ta bo lu eu aviso beijos~~lua vai para o quarto~~ r dorme um pouco    

Nenhum comentário:

Postar um comentário