sábado, 6 de abril de 2013

WEB NOVELA ROBERTA E DIEGO cap 3

narrando porv lua

eu e arthur fomos durmi e botar as crianças na cama daqui uma semana e o aniver da Kiara eu preciso preparar tudo to ferrada bom boa noite

alguimas horas depois

acordeis umas 7:30 e fui fazer o cafe e chamar as meninas
cheguei la
lua- Kiara o cafe ta pronto vamos descer e toma e chama a manu que daqui a pouco a carol acorda
kiara-ok mae
eu desci
kiara-manu acorda mae falou que o cafe ta pronto
manu- ta bom
kiara- eu vou tomar banho e depois vai voce ta?
manu-ta :)
A KIARA FOI TOMAR BANHO ENQUANTO A MANUELLY ESPERAVA
me arrumei e botei esse vestido ai eu to tao anciosa pro meu aniver e semana que vem
sem o salto ok
 manu pode tomar banho
manu-nossa como voce ta bonita
kiara-brigado linda agora vai tomar banho antes que a mae surte
manu-ok
eu desci pov lua on
nossa minha filha esta crescendo mesmo olha a roupa dela
lua-filha vai ir a casa de alguma colega aki no ap?
kiaa-nao mae  por que
lua-or nada ameu o vestido
kiara-obg
tomamos cafe enquanto isso fui trocar a manue
coloquei essa roupinha nela e ela foi tomar cafe e depois dei banho na carol e troquei ela coloquei essa roupa na minha bebe linda
e essa na carol

quando eu tava indo pro quarto o thur me puxou e voce sabe oque rolou depois de um beijo smuito muito quente kkkkkkkkkkkkkkk



manuelly pode ir tomar banho
nosa mana como

Nenhum comentário:

Postar um comentário