terça-feira, 25 de junho de 2013

Rob&Dih 2

Bom vou adiantar um pouco a historia como sabem me formei no Elite Way eu e diego ficamos juntos nos casamos e tivemos uma filha chamada Bruna
Que na epoca que tive quer sair do brasil tinha 3 anos e agora esta com 13 eu acho eu nao acredito que depois de 10 anos estou voltando para o Brasil
sera que ele sente o mesmo por mim ainda sera que ela vai me aceitar eu nao sei mas so sei que eu estou me arrumando e voltando para o Brasil entao me vesti assim http://fashion.me/luarthurs2/looks/b-r-d2-2135685 e eu sei rosa mas muita coisa mudou e fui rumo ao Brasil

********************************************

Bruna#Mas paii deixa eu sair com a Melissa(filha da Sophia) a Dani(filha da mel) e o João(menino que ela gosta)

Diego# ta bom mas volta antes das 21:00 

Bruna#ok ahh as meninas vao durmi aki a tia carla deixou e a tia alice tambem

Diego#tudo bem oque eu nao faço por voce né filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário