segunda-feira, 15 de julho de 2013

Web diario de uma garota apaixonada capi 1

Diario de uma garota apaixonada capitulo 1

Povs On Lua

Oba Hoje primeiro dia de aula no Primeiro grau
estou muito anciosa pra ver as meninas e tambem pra ver o arthur eu juro que esse ano descubro se ele gosta de mim ou nao Bom partiu se trocar

Claudia#Lua Filha Desce tomar cafe vai se atrasar

Lua#calma mãe ja estou indo

Cluaudia#Ok

Povs On Sophia

Estava lembrando esse ano minha mae vai viajar para a Africa a trabalho e vai ficar dois anos fora e vou morar com a Lua Obaaa Pena que a Melzinha nao vai poder ir morar la mas garanto que Vamos ter muitas festa do pijama

Branca#Sophia Vamos pegue suas coisas ta na hora de me levar no aeroporto e ainda temos que passar na casa da Lua esqueceu

Sophia#calma mae to indo*fala descendo as escadas com as malas* Mae vou sentir tanta a sua falta

Branca#a Filha tambem vou mas nao se preocupe dois anos vai passar rapidinho

Sophia#eu sei mae agora vamos se nao Lua e Tia Claudia vai ficar esperando

(assim seguiram em direao a casa de Lua )

*Assim Sophia se despediu de Sua mae e foi pra escola com Lua e claudia*

Sophia#a Lua voce acha que essa Roupa fica Legal pra nos irmos ao shopping?

Lua#Claro Sophiii Vc ta linda

* O sinal toca ao meio de ir para a aula Lua e arthur trocam varios Olhares *Luar*
e assim passam a aula de historia inteirinha depois passam as primeiras aulas e Elas vao para o intevarlo la encontra Mel que chego atrasada e teve que esperar dar o horario do Intervalo

Mel#Oi girls

Lua&sophia#Oii

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário