terça-feira, 16 de julho de 2013

Web Diario de uma garota apaixonada capitulo 2

Web Diario de uma garota apaixonada
Cap 2

Mel#Oque perdi na aula?

Lua#So um monte de materia chata de Ingles Historia e ciencias!

Sophia#nem me fale aquele professor de ingles e muito Chato

Mel# Resumindo nao perdi nada kkkkk

lua#Fato

*Arthur ia se aproximando e Sophia ve*

Sophia#Lua Lua olha quem ta vindo em nossa direçao

Lua# omg como eu to

Sophia#ta Linda dih Bunita ele ta vindo

Arthur#Oi Lua

Lua#Oi arthur

Arthur# eu tava pensando que tal agente ir tomar um Suco Depois da Aula

Lua#er...e tipo um encontro?

Arthur#err.. tipo um encontro

Lua#Oque te encontro depois do almoço No shopping ok?

Arthur#Ok Ate mas Luh

Lua#Até

Sophia#eu ouvir direito ou voce tem um encontro com o Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar?

Lua#sim ouviu sim ouviu super direito ahahahahahha*dando pulinhos de alegria

Mel#Aiii suas sortudas bem eu queria ter um encontro com o chay So que ele so pensa naquela Milene aff

Lua#a Melzinha nao fica assim uma hora o chay vai se toca que voce e muito melhor doque a Metida da Milene

Sophia#Verdade mell

Mel#espero que voces estejam certam Meninas

Lua# Pode confiar mel pode confiar

(ficaram conversando ate que o sinal toca e elas voltam para a 4 aula)

Na aula
Mel#Lua voce ta entendendo alguma palavra que esse professor ta falando

Lua#kkkkkk eu so to ouvindo bla bla bla bla bla kkkkk

Sophia#aff eu tenho que estudar muito Matematica se nao meu pai me corta mesada /=

Lua#Nossa imagine Sophia Abrahao sem mesada e igual agente sem o oxigenio

Sophia&Mel #kkkkkkkk

XXX#posso saber oque as bonitinhas estao conversando

Sophia#Sabe oque e professor e que eu tava elogiando a sua aula para as meninas :)

Professor#tah oque Sophia eu vou fingir que acreditoo Bom vamos continuar a aula

Arthur#Ai Lek eu conseguir marca um encontro com a Lua hoje

Micael#ishi que sorte cara bem que eu queria um com a Sophiaa

Arthur#voces sao amigos nao são?

Micael#Sim melhores amigos pra falar a verdade

Arthur#entao cara marca um encontro com ela voce sabe que ela e afim de voce des da 6 serie

Micael#ah sei nao viu arthur vai que ela fala nao

Arthur#vai por mim ela vai aceitar

Micael#Tah agora so faltava o burro Do Chay larga do pe da Milene que nao quer nada com ele e Parti para a Mel que ta na cara que e afim dele

Arthur# Concordo depois eu falo com o Chay

Continua

Obs se der eu posto mas um ainda hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário