terça-feira, 16 de julho de 2013

Web Diario de uma garota apaixonada capitulo 3

Web Diario de uma garota apaixonada capitulo 3


(As aulas acabaram e antes de ir embora arthur foi falar com chay)

Chay# fala oque se quer comigo meu filho

Arthur# cara voce fica andando atras da Metida da Milene e nao percebe que a Mel quer mas doque amizade com voce voce nunca percebeu na mulherona que a Mel é
bom eu acho que nao ne porque a Mel da de 1000 na milene

Chay#Poh Arthur falando assim parece que voce gosta da Mel nao da Lua

Arthur# viajou eu gosto e sempre gostei da Lua alias hoje tenho um encontro com a Lua

Chay# quer sabe mano voce tem razao chega de ficar correndo atras da Milene eu vou parti pra meu que pensando bem e muito mas bonita doque a Milene

Arthur#entao ta eu vou la me trocar porque daqui a pouci eu tenho um encontro com a Lua

Chay# ta vai la

(enquanto isso Micael conversa com sophia)

Micael#Oi o sophia eu tava pensando que tal agente ir no cinema Hoje a Noite?
Sophia#Ah mika ta bom entao me pega as 19:30 em casa?

Mika#Pode ser ate

Sophia#Ate

Povs on
Mika
* nao acredito que eu tenho um encontro com a sophia isso e o sonho da minha vida des do ano passado mas sempre achei ela um poucoo metida enjoada e sem zuera ela usa muito rosa mas eu gosto dela e diferente nao e igual as outras meninas que eu fiquei que eu namorei e amor
Bom quer saber vou pra casa ainda tenho que ajudar minha Mae ..........

Povs on Sophia

* Para mundo que eu quero descer eu tenho um encontro com o Micael ahh meu sonho des da 6 serie Bom vou indo daqui a Pouco a Lua e a tia claudia vão sair e eu fico pra fora

Chegando la

Claudia#Oi Shophia demoro ja estava preocupada

Sophia#que e isso tia eu demorei porque eu Tava conversando com um amigo

Claudia# atah Sophi a Lua ta la em cima sobe la ela disse que tem um encontro hoje

Sophi# ah sim ela vai ir ao shopping com o Arthur Bom vou subir e me trocar ja que eu hoje tambem tenho um encontro

Claudia#ok meu deus hoje ta chovendo encontro rs

*Sophia Sobe*

Lua#aleluia a cinderela chegou onde tava?

Sophia#hahha muito engraçada *fala ironica* eu tava falando com o Mika

Lua# me conta tudo

Sophia# tah tipo assim ele me chamou e perguntou se eu queria ir no Cinema com ele Hoje a tarde e eu disse sim

Lua #Onww Bom se nao se importa eu vou tomar banho pra me arrumar que o arthur me espera
Sophia#ok vou mandar Sms pra Mel e depois vou me arrumar pro meu encontro

*Lua vai tomar banho e se troca assim *http://fashion.me/bruna-martins3/looks/apa-2433248

Sms de arthur para a Lua

Arthur...To indo pro shopping ok?

Lua#Ok to terminando de me arrumar e vou pedir pra minha mae me levar

Arthur#Ok Lua Bjs

Lua#Bjs

Lua#Maeeeeeeeeeeh(Lua grita a mae)

Claudia#fala Lua

Lua#maee me leva no shopping o arthur
Ja ta indo e acho que nao pega bem chegar atrasada no primeiro encontro com o menino dos sonhos ne mae

Claudia#eu te levo filha mas para de tagarela um pouco

Lua#rs desculpa mae eu to nervosa

Claudia # ta filha avisa a sophia e da a chave pra ela talvez vou passar na sua vo na volta

Lua#ok Sophia eu vou sair a a Chave ta na cozinha tchauu*Lua grita e sophia escuta*

Sophia#Tchau *grita*

( Lua parti para o shopping)

Continua ...... Se der posto mas um hoje se nao so amanha beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário