sexta-feira, 12 de abril de 2013

adiantando as coisas

muita coisa mudou e aconteceu tambem  vou adiantando aki para vcs o
capitulo do pedido de casamento

Cap.40

Lua: o que deu em você? –entrando rápido no quarto e falando brava-
Arthur: o que eu fiz?
Lua: como você é sínico, como que você me monta um quarto aqui na sua casa para Alice?Para que?
Arthur: simplesmente porque vocês moram aqui -dando um sorrisinho de lado
Lua: não moramos aqui, estamos aqui até a recuperação da Alice, depois vamos embora
Arthur: para de criancice Lua- chegando perto dela- porque você não incara a realidade?
Lua: e qual é a realidade? Por favor, me diga, porque eu já não estou mais sabendo – falando sínica
Arthur: a realidade -pegando na cintura dela e puxando-a mais para perto dela- é que vocês nunca mais vão sair da minha vida.
Lua nem teve tempo de assimilar o que ele tinha dito, Arthur simplesmente colou seus lábios em um beijo quente e caloroso, onde a saudade inundava seus corações, e seus desejos novamente voltavam a aflorar, suas línguas se moviam em um ritmo frenético, sem nada de romantismo,mais sim de paixão ardente, de calor intenso,só se separaram porque lhes faltaram o ar,foram dando selinhos,e colaram suas testas
Arthur: será que é tão difícil para você entender que eu te amo ? –Lua sentia uma explosão de alegria e um calor que inundava seu peito.
Lua: é difícil sim, -olhando para ele- tenho medo, agora esta tudo bem, mais e depois? Como vou ficar aqui na sua casa? Uma hospede até você se cansar? Tem muita coisa em jogo Arthur.
Arthur: eu sei muito bem disso -passando a mão pelo rosto dela- não quero que fique aqui como minha hospede, quero que fiquei aqui como minha mulher minha esposa quero se case comigo nao prentendi assim mas-Lua maria blanco aceita se casar comigo?

Lua- e tem como disser nao sim sim sim 


proximo capitulo vamos ver oque acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário