sexta-feira, 12 de abril de 2013

web luar as mulheres da minha vida capi 1,2,3,4,5,6,7

Lua: Vamos filha, se cobre direitinho- dizia Lua,enrolando a filha em um pequeno cobertor.

que estava com uma de suas roupas esa aki

Chovia  muito, Lua estava debaixo de uma maquis.


Lua:Vamos chegar logo a casa desse tal empresário - dizia Lua,que chorava por deixar a filha passar por aquela situação.


Ela andou mais umas 5 quadras e chegou a bela mansão Aguiar,ela não sabia se chamava pelo interfone, ou se chamava diretamente na porta dos fundos - Acho melhor pelo interfone- pensava ela,e assim o fez.


Arthur: Pronto - uma voz forte e máscula flava do outro lado


Lua: Oi, vim para vaga de empregada.


Arthur: sim, entre, por favor.


Na hora em que Arthur abriu a porta, não sabia quem estava mais paralisado, se era Lua por ver a beleza daquele homem, ou se era ele por ver quão linda era aquela mulher, mas não deixou de perceber também o que ela segurava nos braços molhados.


Arthur: Entre, saia dessa chuva – puxando Lua para dentro


Lua: obrigado, meu nome é Lua Blanco -estendendo a mão- li no jornal que o senhor esta precisando de uma empregada, e que oferece o salário, mais um quarto para morar.


Arthur: exatamente, mas antes de tudo gostaria de saber o que é isso no seu colo?-dizendo com a voz fria - ou melhor, quem é essa criança?


Lua: Essa é minha filha Alice, ela tem dois anos - tirando a coberta molhada de cima da menina que tremia de frio.


Arthur: Acho que se você vier trabalhar aqui,pretende deixar essa criança com alguém, certo?


Lua: Não estou entendendo muito bem o que o senhor quer dizer


Arthur: Quis dizer que não poderá trazer sua filha para morar aqui


Lua: Mas senhor...


Arthur: Sinto muito - interrompendo Lua - se quiser o emprego esta contratada porque preciso urgente de uma empregada, mais a criança não pode vir.
______________________________________________________________________
E agora?O q Lua irá fazer?Arthur não vai mesmo aceita-la?As respostas para essas perguntas vc só encontra no próximo capitulo desta web novela!!!=D
 
 
 
 
 
 
 




Cap.2


Lua não sabia o que falar, como dizer, precisava muito daquele emprego, mais não poderia ficar sem sua filha, isso nem passava pela cabeça dela


Lua:obrigado senhor mais ninguém nunca vai me separar da pessoa que eu mais amo, e a única que tenho


Quando ouviu isso,Arthur se lembrou da sua falecida,aquela que tanto amara e em questão de segundas a perdeu, não podia exigir que a pobre moça se separasse da filha, ele não podia ser tão amargo assim.


Arthur:Ei espere-vendo a moça sair na chuva com a filha no colo - volte aqui-indo atrás dela - venha saia da chuva vamos conversa melhor.


Lua:olha senhor:se for para você pedir para eu me separa da minha filha perdeu seu tempo, eu só tenho ela ok?-falando rápido,fazendo a pequena Alice acordar-


Alice:mamãe-olhando com os olhinhos assustados-tamo na nova casinha?-olhando para os olhos de Arthur-quem é o moxu?


Lua:Não filha,acho que não estamos na nova casinha


Alice:to com flio


Arthur:toma aqui - dando uma toalha para menina-vocês podem ficar


Lua:mais o senhor disse que não queria a menina


Arthur: não posso jogá-las na rua, vocês ficam, mais o quarto de empregada é pequeno.


Lua:não tem problema - dando um sorriso largo, que fez Arthur lembrar de sua esposa



 
 
 
 
 


Capitulo 3 


Arthur:me acompanhem - indo mostrar o quarto - esse é o quarto - não era um quarto nem muito pequeno, nem muito grande, havia uma cama, um guarda roupa, um banheiro privativo e uma televisão  - amanha vocês podem trazer as coisas de vocês


Lua:mas nós já trouxemos - mostrando a mochila que carregava nas costas


Arthur:mais as coisas da menina, suas roupas ,se resume em apenas isso?-Lua balançou a cabeça confirmando, Arthur não podia acreditar no que via, como podia,elas pareciam tão indefesas assim, não tinham nada, e ele tinha tudo,olhando para Lua colocando a bebe na cama ele pode ver que elas tinham uma coisa que ele não tinha, AMOR, um amor lindo e puro.


Arthur: no guarda roupa tem colcha,toalha,tudo que vocês precisarem, amanha conversamos sobre o funcionamento da casa,descansem agora,ah e mais uma coisa, espero que não tenha criança chorando no meu ouvido, gosto de acordar tarde,acho que seria um transtorno qualquer barulho de criança


Lua: sim senhor, minha filha é muito comportada - olhando Arthur saindo e nem dando atenção para o que ela dizia.


Arthur subiu as escadas correndo, não podia entender todos aqueles acontecimentos da noite,não queria nem pensar em sentir alguma pena daquelas duas,ele era tão frio, como podia ter ficado abalado com uma mera empregada e uma filha catarrenta,não ele não estava com pena, ele não estava com nada, Arthur Aguiar sôo sentia ódio só isso.


Capitulo 4  






Arthur levantou e Lua já havia feito tudo, arrumado a cozinha, feito o café da manhã,e estava la fora olhando a filha brincar com um cachorro grande, mais a menina brincava pelo lado de fora da grade,lógico.


Arthur:Lua ?-quando Lua ouviu aquela voz seu corpo se arrepiou todo-


Lua:sim senhor, espero que o senhor não tenha se chateado por eu ter tomado a liberdade de fazer seu café.


Arthur: não me incomodei, até apreciei muito a sua atitude, acho que nos daremos muito bem - do nada vem uma criança linda correndo ao encontro de Arthur e pulando em sua perna  - Lua por favor- ele nem precisou de falar para que ela pegasse a menina no colo


Lua: desculpe senhor - ela olha para menina- não pode alice,


Alice:mais mamãe que queria ablaçar o tio Thur -a menina olhava para Arthur como se ele tivesse batido nela, como ele podia ser tão insensível e negar um abraço de uma garotinha com a melhor das intenções


Arthur: desculpa criança


Alice: eu chamo alixe


Arthur: desculpa alixe - imitando a menina, pela primeira vez Lua tinha visto um sorriso no rosto dele - é que eu não to muito acostumado com criança


Lua:tudo bem
 Capitulo 5 




Aquele dia correu sem mais alardes, Lua aprendendo as coisas da casa, limpando tudo, Arthur tinha ido para empresa, mais alice, alice sim estava achando aquela casa um parque de diversão, a pequena nunca havia entrado em uma casa tão grande e com tantos quartos para brincar de pique esconde.


Lua estava procurando alice já fazia um tempo, mais nada de encontrar a menina, mais também naquele tamanho de casa, nem ela se acharia ali


Lua: alice meu amor, onde você esta?-ela gritava pela casa - vem, mamãe vai arrumar janta para voc, aliceeeee?-abriu a porta do quarto de Arthur e la estava ela deitada na cama dele - pelo amor de deus filha se o Arthur chega e pega voc ai , nós duas estamos encrencadas


Alice:mamãe olha o tamanho dessa cama - rindo e pulando na cama - eu quelo uma dexa


Lua:ta bom filha, um dia mamãe compra para voc, mais agora vamos descer antes que ele chegue - pegando a menina e indo para cozinha.


Já eram duas da manha e Arthur ainda não tinha chegado,Lua andava de um lado pro outro, não gostava da idéia de ficar naquela enorme casa sozinha com sua filha,colocou um short rasgado e uma camisetinha para ir deitar,ultimamente ela andava muito mal vestida não porq era pobre a vida toda, mais porq quando saiu de sua cidade não quis lembrar de nada que a ligasse aquele lugar,fato impensado,já que agora tinha apenas uma calça jeans,o short e duas camisetas e sua filha coitada, dois vestidinho e uma boneca, mais mesmo assim Lua não reclamava de nada, estava feliz de ter arrumado aquele emprego,agora sim sua filha iria se orgulhar dela e ela teria dinheiro suficiente para menina andar  feito uma princesa.

Capitulo 6  





Lua não consegui durmir,levantou-se e foi ate a cozinha, nem acendeu a luz pro cachorro não latir.


Lua:AAAAAAAAAAAAH ,pelo amor de deus não me mata,porfavor - quase chorando


Arthur:fala baixo - tampando a boca dela - sou eu Arthur -ligando a luz


Lua:senhor me desculpa eu só vim tomar um copo de água e não queria acender a luz para não acordar o cachorro, como eu não ouvi o senhor chegar eu achei que pudesse ser um ladrão - Lua falava rápido, embolando as palavras


Arthur :tudo bem,calma- Arthur tentava desfiar o olhar das pernas de Lua -eu também não queria acordar vocês,fique calma - realmente ela era linda, Arthur  tentava desfiar seus pensamentos mais era impossível,aquela menina,mulher dos cabelos de Loiros simplesmente o encantava,mais ele não podia pensar assim, depois que sua esposa morreu Arthur só havia tido alguma farras,nada serio,ficava com a garota em um dia e no outro nem ligava,mais Lua era diferente, Lua era sua empregada, mãe de uma menina linda por sinal,uma menina que por sinal ele poderia ter tido com sua esposa se ela não houvesse partido.


Capitulo 7  




Já havia 3 meses que Lua trabalhava na casa de Arthur ,já estava se vestindo melhor, conseguiu comprar algumas roupas para ela e para menina, nada muito chick, ao contrario tudo muito simples, Lua não poderia se dar ao luxo de gastar dinheiro com isso por enquanto,ela precisava poupar,pois não sabia como seria  o dia de amanha.


Já era quase oito horas da noite e Alice ardia em febre,  Lua não sabia mais o que fazer, já tinha dado banho frio, dado alguns remédios mais nada adiantava,na verdade na casa de Arthur  não havia remédios próprios para uma bebe, então ela tinha que ir até a farmácia, mais como iria e deixaria a filha sozinha, sabia muito bem que Arthur não gostava de choro,mais iria aproveitar que a filha havia dormido e ia correndo comprar o remédio,teria que tomar coragem e ir até o quarto do seu patrão para pedir permissão para sair.


Lua:senhor Arthur –batendo na porta com delicadeza -senhor –batendo com mais força


Arthur:oi Lua –abrindo a porta com uma cara de sono e só de cueca box branca


Lua:o senhor me desculpa-tapando os olhos - queria saber –tirando a mão dos olhos e olhando o corpo dele, - se o senhor deixa eu sair um pouco- tentando não olhar para aquele corpo escultural, Arthur não estava nem se importando,tava achando até graça


Arthur: para que Lua? Se for alguma coisa que esta faltando na casa pode deixar para amanha


Lua:não senhor,com a casa esta tudo bem, é que Alice esta ardendo em febre e os remédios que tem aqui não servem para ela,o senhor desculpa te incomodar com um problema particular,mais é que ela ta assim desde de manha e não melhora,enquanto ela ta dormindo eu vou la


Arthur:pode ir sim Lua,voc tem dinheiro para os remédios?


Lua:tenho sim obrigada –não que ele se importasse assim, mais não seria justo da parte dele não oferecer.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário