sexta-feira, 12 de abril de 2013

As Mulheres da minha vida... Cap.8

Cap.8

Arthur não pode deixar de sorrir com a afirmação da garota, mesmo duentinha ela não deixava de ser inteligente - Vamos sim Alice, ele a aninhou mais em seu colo e a levou para o seu quarto, deitou a na cama e viu que a menina estava realmente muito quente e pálida, ele já ia se virando para sair do quarto...


Alice:onde voxe vai?


Arthur:vou deitar no quarto de hospedes


Alice encheu o olho De água – por favor deita comigo se não eu vou fico com medo.


A única coisa que ele poderia fazer era deitar ao lado dela, não podia deixar a menina com medo e muito menos com febre e acabou adormecendo.
Lua chegou correndo,queria logo dar o remedia para a filha, mais quando entrou no quarto a menina não estava lá, na hora ela já se desesperou,começou a procurar por todos os cantos da casa e nada de achar ela, ela então teve a ideia ou melhor foi obrigada a chamar Arthur para ajudar, mesmo que aquilo custasse o emprego dela,mas quando chegou no quarto não teve palavras para descrever o que sentiu quando viu sua filha deita no ombro de Arthur , uma inundação de emoções a tomou,foi uma das cenas mais lindas que já tinha visto, sua pequena aninhada nos braços daquele homem forte músculo, então Lua começou a repará-lo melhor, seus traços, seu corpo,sua boca, tudo nele e ficou a pensar como que sua pequena havia quebrado o gelo daquele homem,mais na mesma hora se deu por vencida que seu emprego tinha ido para o espaço, tudo bem que ele teria pena de uma criança, mais não da mãe da criança por deixa-la solta,na hora que Lua colocou a mão para pegar a menina,uma mão mais forte e quente segurou seus punhos, na hora os dois se olharam nos olhos.


Arthur:deixe-a aqui essa noite


Lua:Não senhor,esse é seu quarto,o senhor me desculpa,amanha mesmo pego minhas coisas para irmos embora


Arthur: mais porque ir embora?-olhando para Alice


Lua: o senhor disse bem claro que não queria crianças atrapalhando e olha o que eu chego e vejo


Arthur: esqueça o que eu disse ok?-Lua não sabia o que dizer-deixe ela dormindo aqui hoje, eu durmo no outro quarto - se levantando bem devagar para menina não acordar


Lua:mas senhor?-olhando a filha


Arthur: e outra vamos parar com esse negocio de senhor, me chame de Arthur, to me sentindo um velho com você me chamando assim toda hora, e boa noite Lua - saindo sem deixar ela responder


Nenhum comentário:

Postar um comentário