sexta-feira, 12 de abril de 2013

web luar as mulheres da minha vida capitulo 2

passa-se duas semanas lua esta muito bem e ate consiguio comprar um vestidinho para a Alice
nisso alice nao estavm nada bem com febre lua ja tinha dado banho frio mas nada adiantva e os remedios que tinham la nao era para crianças entao lua tomou coragem e foi pedir a arthur

    chegando no quarto de arthur bateu na porta
toc toc

arthur#entra
lua#senhor arthur desculpa encomoda e que a Alice esta fervendo em febre e ela dormiu sera que eu posso ir atea farmacia comprar remedios para ela?

arthur claro que sim mas nao demorem

lua# ok

Lua sai para ir a farmacia e deixa alice durmindo depoi de 5 minutos arthur ouve um choro

pov arthur on
e so eu ignora que elapara-mas que isso arthur ela pode ta precisando de alguma coisa?-e melhor eu ir vela

chegnado  la arthur encontra alice palid ana escada chorando e quando ve ele para de chorar

arthur#alice oque foi foinfa

alice#a mamae a mamae sumiu tio thuthutr

arthur#nao meu amoor mamae foi comprar remedinho pra voce melhhorar[]

alice#eu posso te pedi uma coisa?

arthur# claro linda

alice poxo dumi na cama gande la em cima

arthur#na minha cama

alice#e mamae disse que o dono biga se fo loa mas e vc vc nao biga bigaA?

arthur#nao nao brigo nao

alice ebaaa

arthur pegou alice no colo e subiu pra cima

alice#durme comigo

arthur claro meu amor[

alice acabou durmindo no colo de arthur e lua chega  ve osdois durmindo se supreende mas nao acordam pois seria desagradavel entao o ddia logo chega e ela vai fazer o cafe



Nenhum comentário:

Postar um comentário