sábado, 25 de maio de 2013

Web Luar :abandonada capitulo 2

Bom depois de tanto pensamentos acabei durmindo e acordei com chay me chamando

Chay# Lua Luinha acorda acorda
Lua#que foi(falei sonolenta)
Chay# ta na hora da janta e Anie ta chamando por voce
Lua# puttz eu não vou jantar em casa chay eu tenho que ir no aniversario da Sophia esqueceu ?
Chay#não ma achei que vc nao ia mas
Lua# ta louco sophia e minha melhor amiga vou trocar anie e ja vou pra lá quer ir?
Chay# não luinha a mel vai vir aki pra nos jantamos fora (namorada do chay)
Lua#ok vou me trocar
(subir as escadas em fui me trocar e trocar Anie mas antes dei algo pra ela comer pk ela estava com fome tadinha )
Me troquei assim
 imagine a Lua

e troquei anie assim
 e assim seguimos pra Sophia chegando lá


Sophia#Lua lua luaa (saiu sophia gritando quando me viu)
Lua#Oiiiee sophi nao precisa gritar rs
Sophia# e desculpa rrsrs e cade aquele pedacinho de ceu?
Lua# Anie esta aki no carro(peguei anie
Sophia#onwt *-* que coisa mas linda meu deusss
Lua#aii sophia nao e pra tanto
Anie#titi sofia
Sophia#onwt ela falou meu nome ne coisa fofa
Lua#gente nao que eu seja estraga prazer mas sera que podemos entrar ?
Sophia#kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos lua
  e assim foi nossa noita curtindo o aniversario de 19 anos da Sophia


 ENQUANTO ISSO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário