sábado, 25 de maio de 2013

Web Luar:Abandonada cap 3

 enquanto isso

Arthur#vamos logo com isso Mika
Mika#calma ai lek
Arthur#calma nadaa a Gi  ta me esperando
Mika# iihh voce gst mesmo dela cara?
Arthur#olha mika eu nunca amarei ninguem como akela moça que eu fiquei
Mika# quem mando larga a mina gravida?
Arthur# Micael eu tinha acabado de fazer 17 anos nao pudia ser pai
Mika# e ela vc acha que pretendia ser mae ninguem escolhe isso nao a Mina agr ta la com uma criança sem pai
Arthur# quer saber eu vou atras dessa garotaa e vou termina com  A Giovana voce tem razao
Mika#pudia ter pensado nisso antes né olha o tempo passou ela pode mas nem ta aki em sp
Arthur# eu sei cara mas eu tenho que fazer uma viagem  pro rio aproveito e procuro sinto que ela esta la
Mika# ok mas vc vai sozinho?
Arthur#claro que nao lek vc vai comigo
Mika# ihihihih sobrou pra mim
Arthur# para de reclamar e vamo logo arrumar nossas malas
Mika # e a giovana
arthur#que se dane akela vaca
Mika# se e assim
(fomos arrumar nossas malas e amanha partiremos pro rio bem cedo estou com esperanças de encontrala

Enquanto isso

Lua# eu disse pro chay que ele tinha que resolver umas coisas mesmo mel
Mel#ainda bem lua eu preciso falar com voce e urgente
Lua#nossa mel fala logo assim me deixa preocupada
Mel#Lua eu to gravida
Lua#nosssa que legal uma sobrinhinha
Mel# re mas tenho medo de o chay me abandonar
Lua#nao se preocupe eu nao vou deixar isso acontecer quando vc conta pra ele?
Mel#nao sei no momento certo
Lua#mas vc descobriu quando ?
Mel 1 mes atras
Lua# e vc so me conta agr?
mel# desculpa eu nao sabia oque falar
Lua# fica tranquila agr eu tenho que ir melzita bjss ate mas
Mel bjs

(assim seguiu Luaa pra casa encotrano Anie durmindo e resolveu levar a mesma para praia)


Lua acorda aniee vamo pra praia?
Anie#eba eba eba

Lokk Lua

Lokk anie



Vou adiantando o tempo pra mostra um poko da infancia e adolescencia da Anie ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário