sábado, 25 de maio de 2013

Web Luar:Abandonadaa



Povs Lua
[eu estava pensando em 2 anos atras quando me entreguei nos braços de um homen que parecia ser o da minha vidaa e quando descobriu que estava gravida me abandonou sozinha estava relembrando eu e o meu irmao Chay antes da gravides

eu durante a gravides

e eu agoraa 2 anos depois



a e nao posso esquecer de minha princessinha Anie com dois aninhos


claro nao vou negar que no começo nao queria essa criança logico era uma adolescente imatura de 16 anos agora tenho apenas 18 mas Anie e uma das coisas mas importantes pra mim e nao posso negar que ela e acara daquele canalha que me engravidou e me deixou com um bebe dentro de mim 
Anie vivia correndo por ai na casa que era grande graças a Chay que se deu bem na vida como empresario e eu segui minha carreira como cantoraa
Meus pais ih quando souberam que eu estava gravida mandaram eu ir emboraa de casa e chay nao me abandono chay e mas que um irmao pra mim e um amigo um Grande amigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário