sábado, 25 de maio de 2013

WEB luar:Abandonada capi 4

Anos tinha se passado minha Anie estava com 5 aninhos a Kimberly filha de mel com 3 eestavam a coisa mas fofas do mundoo Anie cresceu muito e o aniversario dela foi das princesas lembro da minha Anie com apena s1 aninho

Povs arthur

fazia 3 anos que estava a procura de Lua achoq ue esse era o nome dela ja estava sem esperanças ate que vejo uma menininha e uma moça passando e minha esperança cresce eu estava determinado em achar minha filha mas que tudo ela deve estar com uns 5 anos amadurecir bastante e Micael esta namorando uma tal de Sophia ela e ele me convidaram pra jantar com eles e uma amiga de Sophia aceitei e obviu né mika estava muito feliz com, ela

Povs arthur Off

Chay# Mel vamos nos atrasar vamos logo

Mel# chay ja estou indo e que a Kim nao quer se trocar pra ir no medico com a doutora Paloma

Chay#perai que eu vou trocar nossa coizinha lindaa

Kimberly nao quero ir nao quero ir

Chay# olha se vc for papai te leva pra chupar soverte depois combinado

Kimberly#obaaa

Mel#mas antes deixa a mamae te trocar ne lindaa

Kimberly ta bom

Kimberly era assim
enquanto isso na Lua


Anie#mamae mamae

Lua#oii Linda

Anie#tira uma foto de mim?


Lua # de voce tiro 10000

Anie # obbaa
 (voces tao vendo como minha lindinha cresceu)


Lua# prontinho filha

ANIE#obrigada mamae

Lua# denada filha
Anie# mamae posso te fazer uma pergunta?

Lua#claro filha:?

Anie#cade meu papai?

Lua#eu nao sei filha nao sei agr chega que agente tem que se arrumar pro jantar com  a ttitia sophi e o titio micael

Anie ta bom

povs lua

Anie nunca tinha perguntado sobre o pai  foi estranho ma mudei de assunto e fui trocala


Look Anie







e Look Lua
seguimos pra sophia e o amigo de Micael ainda nao tinha chegado
 mas quando olho pra porta me assusto com akela imagem era ele era o Arthur o pai da minha filha


Povs arthur n

nao acreditei no que  vi era ela era Lua nao acreditva e tinha uma menininha linda com ela no minino divia ser minha filha


Lua# Sophia leva anie pra cima por favor

Sophia#ok mas pk

Lua#sophia so leva

Mica#Lua esse aki e o

Lua#Arthur e eu sei quem e esse e o canalha que me abandono gravida

Arthur#eu nao tinha escolha era um menino

Lua# e eu uma menina mas nem por isso a abandonei

Arthur# eu nao tive culpa efiquei 5 anos procurando vcs

Lua# podia ser antes pois agr eu nunca mas quero te ve

(lua sai correndo e arthur vai atras dela mas ja e tarde)

Ps ela deixou anie com sophia

Um comentário: